O que ver em Munique em 3 dias – o que visitar e o que fazer em turismo

O que visitar em Munique em 3 dias – Mapa
Neste texto de Munique, há os lugares mais importantes para visitar em bem como os locais turísticos que recomendados para ver em uma das cidades mais bonitas do mundo.


Marienplatz
O coração da cidade e, sem dúvida, um dos lugares mais importantes para ver em Munique é Marienplatz. Na verdade, é difícil não passar por ela Marienplatz é o centro da cidade.
Anteriormente era conhecido como Schrannen, mas depois de uma epidemia de tremenda ira que devastou a cidade, foi decidido mudar o nome para a Praça de Santa Maria para pedir à virgem que a protegesse.
Dentro da praça há várias coisas que vale a pena mencionar, como a Coluna
de Santa Maria (Mariensäule), erguida em 1638 para celebrar o fim da evasão sueca. Você também tem que ver seu famoso carrilhão, todos os dias às 11:00, 12:00 e 17:00 horas (embora possa variar de acordo com o tempo) que tanto se destaca entre os moradores e turistas.
Também encontramos a antiga e nova prefeitura e a Fischbrunnen, projetada em 1864 e reconstruída após a Segunda Guerra Mundial. É uma fonte emblemática, ponto de referência de Marienplatz.


Nova Prefeitura de Munique
Sob o nome de Neues Rathaus esconde a Nova Prefeitura de Munique, com uma fachada de 100m de comprimento e uma torre superior a 85m (a
propósito, você pode subir até o topo em um elevador interno). A New Town Hall está localizada no centro da Marienplatz.
É a partir de meados do século XIX, época em que a cidade de Munique não parou de crescer. Sem dúvida, um dos lugares turísticos mais importantes para ver em Munique.


Odeonsplatz
Voltando para as praças, uma que não tem resíduos é a Odeonsplatz (ou
Praça do Odeon) cujo nome é devido à grande sala de concertos que estava lá quando foi construída. Tem edifícios muito pitorescos.

Alguns lugares que se destacam na praça são o Feldherrnhalle (1841), um
símbolo de honra para a área da Baviera. Também vale a pena uma visita à Igreja dos Teatino, com uma fachada amarela que você não deve ter visto
antes em sua vida ou o jardim Hoftgarten, uma pausa em meio à agitação de Munique.


Museu Alemão
O Deutsches Museum possui uma enorme variedade de objetos concentrados principalmente no campo da ciência e tecnologia. Possui mais de 100.000 objetos divididos em quatro locais: o edifício principal, o Centro de Transporte, os Estaleiros Aeronáuticos e o Museu Deutsches em Bonn.
Embora não seja recomendado como um lugar essencial para ver em Munique com pouco tempo.


Viktualienmarkt
O mercado mais famoso que você pode visitar em Munique é o
Viktualienmarkt, com mais de 140 barracas que vendem alimentos, queijos,
flores, etc… dentro de 22,000m2 hospeda este local especial, cheia de cheiros e cores.


Palácio Nymphenburg
Na maioria das cidades da Europa, um dos locais turísticos mais importantes a visitar são os palácios. Para Munique não ficar atrás e aqui o importante coisa é o Palácio de Nymphenburg, em estilo barroco, construído em meados do século XVII como residência de verão da família Wittelsbach.
Você ainda pode ver a decoração dentro do palácio, com belos afrescos,
retratos e um salão de baile estilo rococó. Mas se algo se destaca do palácio
são seus belos jardins.


Karlsplatz
A praça Karlsplatz fica bem no centro de Munique e foi construída depois que a muralha medieval foi derrubada no século XVIII.
Na verdade, as pessoas conhecem como Stachus, mas se algo se destaca, é o portão da cidade de Karlstor. Você encontrará esta área sempre cheia de
pessoas, e você pode chegar aqui cruzando a Neuhauser Straße da Marienplatz.


Catedral de Munique Um dos maiores edifícios góticos que encontramos na Alemanha é o Dom zu
Unserer Lieben Frau. Relaxe, toda essa cadeia de palavras da Baviera
significam a Catedral de Nossa Senhora de Munique.
O exterior foi feito de tijolo vermelho, para então adicionar as duas torres com a característica de cúpula verde. No entanto, durante a Segunda Guerra Mundial, grande parte da catedral foi demolida, mas ainda podemos encontrar coisas tão interessantes quanto o altar de Santo André, alguns dos vitrais ou o túmulo do imperador Ludwig IV da Baviera.
Se você decidir entrar você tem que ver o que alguém chama de “A Pegada do Diabo”, uma pegada no chão que eles dizem que o próprio Diabo saiu depois de saber que o construtor da Catedral o havia enganado.


Fábrica BMW
A Fábrica BMW fãs desses carros podem visitar esta Meca. Em Munique, você pode ver a fábrica de uma das marcas automotivas mais famosas da história, a BMW.


Jogo do Bayern no Allianz Arena
Tanto para o futebol como no próprio estádio, o Allianz Arena é uma majestosa obra arquitetônica, com grande detalhe e inovação. Seja para assistir a um jogo do Bayern e vibrar com seus torcedores, ou para ver o estádio simplesmente.


Oktoberfest
A razão pela qual a maioria dos guiris visita a Alemanha no outono é para
pegar uma caneca de cerveja de um litro e beber a “água” dos copos. Bem,
isso é Oktoberfest em Munique. O que mais você pode pedir?


Castelo de Neuschwanstein
Um dos lugares mais impressionantes que já vai ver na vida. O palácio da
Disney (dizem eles), em uma viagem de Munique. Parece saído de um conto
de fadas, certo?


Campo de Concentração Dachau
Um lugar triste que desceu na história por causa de uma história triste. Há
visitas e elas deixam seu cabelo em pé, mas é um lugar recomendado visitar.


Salzburgo
A apenas uma hora e meia de Munique, encontramos Salzburgo, uma cidade austríaca que vai encantá-lo. Se você for a Munique com pelo menos quatro dias para ver a cidade, seria muito bom no quarto dia para visitar Salzburgo. Um lugar triste que desceu na história por causa de uma história triste. Há
visitas e elas deixam seu cabelo em pé, mas é um lugar recomendado visitar.

A cidade fica muito próxima a Munique e há muito que se ver. Se em 2 dias
você fizer essa maratona exaustiva, também pode tentar ir a essa cidade.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Destinos alternativos no Brasil

O que fazer em Fortaleza – um guia completo