As cidades turísticas mais visitadas pelos brasileiros no exterior

Que o brasileiro gosta de viajar não há dúvidas e ainda mais, se for para belas cidades que são encontradas no exterior. Selecionamos os destinos turísticos ao redor do mundo, que são os mais procurados pelos brasileiros. Cada um desses lugares escolhidos é para se ter novas experiências de vida e se você estiver planejando uma viagem, fiquem ligados nessas cidades.


Bariloche, na Argentina
É uma cidade que também fica bem próxima ao Chile, muito conhecida pelo turismo, pelos seus muitos passeios que podem ser feitos por lá, seus museus e até estar mais perto da natureza. A neve é o que os turistas buscam e que deixa essa cidade com muito charme. É um destino que, durante anos permeia todo o imaginário dos brasileiros e oferece muito mais que a sua neve.
Seus principais pontos turísticos
Visite o seu Parque Nacional Nahuel Huapi, o Museu da Patagônia Francisco Moreno e a sua estação de esqui que leva o nome de Cerro Catedral. Dê uma esticada até a Villa La Angostura, que fica a 80 km de distância de Bariloche, que é uma cidade pequena e cheia de restaurantes, com uma paisagem que é incrível para todos os seus viajantes que ali se encontram.


Orlando, na Flórida
É uma região que é um alvo para os turistas que são brasileiros e que sonham em visitar essa cidade. É com um clima muito agradável e muito conhecido pelos seus parques que são temáticos e entre eles podemos citar os da Disney, a Hollywood Studios, a Universal Orlando, a Universal Studios e a Sea World. Os turistas brasileiros também poderão realizar compras em seus outlets.
Uma cidade perfeita para uma visita com a família
Os seus famosos parques encontrados nessa região são uma atração à parte para todas as famílias e fazendo com que essa cidade, seja a mais visitada do planeta pelos brasileiros. Invista ao menos em 4 dias nessa viagem, para conhecer os seus parques e um destino certo para as suas compras com produtos que são encontrados com preços de até 70% menores que no Brasil.


Lisboa, em Portugal
Mais um destino muito cobiçado pelos brasileiros. É uma cidade que é repleta de pontos culturais que podem ser também financeiros, artísticos e educacionais. A sua gastronomia em Portugal é considerada como um dos grandes atrativos dessa região, com os seus pratos que merecem ser degustados. É uma região cheia de história e com belas paisagens.

O que visitar em Lisboa
Os seus pontos turísticos que são os mais famosos são a Torre de Belém, o Pavilhão do Conhecimento, o Mosteiro dos Jerônimos, o Oceanário de Lisboa e o Museu da Marinha. Esses que selecionamos, são indispensáveis para a sua visita a essa região. Lisboa é também uma cidade que é repleta de gente que é muito hospitaleira na recepção de seus turistas que são os brasileiros.


Paris, na França
É um sonho de consumo no que tange a viagens no exterior para os brasileiros. Todos tem um enorme desejo de conhecer esse lugar. É um país que está localizado na Europa Ocidental. É também denominada como a Cidade Luz e um destino perfeito para quem procura por uma viagem que seja com muita cultura, história, com diversão e um ar de romantismo.
Uma cidade encantadora
Paris é uma cidade que é recheada por monumentos que são históricos, muitos museus, igrejas que são seculares e ruas que são com um verdadeiro charme. O seu famoso Rio Sena é um cenário admirável nessa cidade, que está dentre as mais românticas e culturalmente influentes de nosso planeta. Uma bela cidade para os brasileiros conhecerem também.


Londres, na Inglaterra
A beleza desse lugar também atrai muitos brasileiros para uma viagem ao exterior. O seu famoso Big Bang é uma atração muito visitada e também está entre os lugares que são os mais famosos em todo o mundo, numa cidade que se destaca pelos seus extremos, com um lado para observar os seus símbolos que são importantes da cultura inglesa e outro lado de uma cidade que é muito moderna.
Uma cidade animada
Visitar Londres é mergulhar nessa cidade que é muito animada, com os seus pubs, suas casas noturnas e os seus teatros, que preenchem essa cidade para os seus muitos turistas brasileiros, que se encantam com muita beleza desse lugar. A capital da Inglaterra também é uma região que atrai muitos turistas que podem ficar maravilhados com todo o charme dela e que não deixa ninguém indiferente.


Amsterdam, na Holanda
A capital da Holanda ganha um espaço entre os turistas que são do Brasil e que querem conhecer uma cidade turística no exterior. Ela pertence aos Países Baixos e faz parte da Holanda do Norte. É oficialmente reconhecida como a capital do país, mesmo não abrigando uma sede do governo que é local. É um lugar lindo e que contempla obras de artes e uma bonita arquitetura.

A beleza dos seus campos
Em Amsterdam os seus campos de tulipas são encantadores. Durante todo o ano o visitante poderá se deparar com os seus moinhos de ventos. É uma cidade que é cheia de história e muito cosmopolita, com coisas para se fazer para todos os gostos. É uma região que oferecerá muitas experiências e memórias para os seus visitantes, que terão essa viagem marcada em sua vida para sempre.


Cancún, no México
Para quem não sabe o México é um dos países considerados como os mais populosos da América Latina e sempre com muitos brasileiros que podem ser encontrados por lá. É um local muito atrativo, com praias que são com uma areia fina, com parques que são com muitas atrações, com uma vida marinha linda, com muitas belezas que são naturais e uma grande diversidade na sua cultura.
O que visitar em Cancún
Não deixe de dar uma passada em seu Parque Ecológico Kabah, o seu Parque Nacional Costa Ocidental da Isla Mujeres, a Zona Arqueológica El Meco e muitos outros pontos turísticos existentes por lá, já que esses são considerados como imperdíveis em sua viagem. Agora que você já conhece as cidades turísticas mais visitadas pelos brasileiros no exterior, que tal escolher por uma delas? Boa viagem!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Cidades no Brasil para uma viagem arquitetônica

Conheça o agradável vilarejo de Arraial d’Ajuda