Como funciona o programa de pontos da Latam?

Pensando em garantir pontos no programa da Latam? Vem com a gente para saber como se dá o funcionamento nesse programa e saiba todos os detalhes. O Latam Pass é denominado como o programa de pontos dessa companhia que substitui o Multiplus e o Latam Fidelidade. Ele é destinado para economizar, usando as milhas aéreas que são da Latam, para a compra de passagens. 

Publicidade

O que significa o Latam Pass 

Para aquelas pessoas que adoram uma viagem e que sempre estão antenadas para aproveitar todas as promoções que são de passagens aéreas, o Latam Pass Brasil e o Clube Multiplus passou a ser Clube Latam Pass. Mais recentemente a linha aérea comprou as ações da Multiplus, integrando o programa de Pontos Multiplus e originando o novo Latam Pass.

Publicidade

O cliente que adquirir o novo programa Latam Pass, poderá ter uma economia na venda e na compra das milhas em suas viagens. O programa é oficial de pontos da Latam e de acordo com o acúmulo de pontos, se tem acesso a passagens que são aéreas com promoção, dar um upgrade em seu voo, ter acesso as salas vips em diversos aeroportos e ter muitas outras vantagens.

O funcionamento do Latam Pass se dá ao realizar um cadastro no seu site, pelo endereço eletrônico que é o https://www.pontosmultiplus.com.br/home. Vá acumulando pontos, com as suas compras em passagens que são de avião da Latam Airlines, em compras que são feitas online, ao abastecer o seu veículo, reservando hotéis e transferindo os pontos acumulados do seu cartão de crédito.

Escolha um plano que é do Latam Pass, pague uma mensalidade, para que seja rendida uma quantia em milhas ou de pontos todos os meses, para o resgate. Será possível pagar a partir de R$ 42,00, todos os meses para que sejam acumulados no mínimo 1.000 pontos. Esse valor irá depender do plano que for escolhido e para ter todas as suas vantagens que são diferenciadas.

Junte todos esses pontos que foram acumulados e verifique todas as possibilidades para a sua troca. Ganhe pontos também ao voar pela companhia Latam Airlines ou em companhias aéreas que são parceiras, ao ser escolhido um de seus parceiros em compras online, hospedagens e serviços. Troque esses pontos por viagens, produtos e muito mais, que é oferecido.

Mais vantagens desse programa 

O cadastro do Latam Pass é feito de forma muito rápida, segura e de graça. O clube Latam Pass é um clube de assinaturas que é feito todos os meses, com muitos benefícios que são exclusivos. Nesse caso, há 3 opções de planos, que são para o seu aproveitamento, para se ter até 30% de pontos extras, ao juntar pontos, que são válidos para sempre e ter status de um cliente Elite Gold.

Ao juntar pontos para uma viagem, o cliente poderá desfrutar de mais de 900 destinos que são com voos diretos para todo o mundo. Nos voos que são domésticos, essa quantidade de pontos acumulados, será dada por um multiplicador, que será de acordo com a sua categoria de cliente Elite e o valor dessa passagem será em reais, com desconto das taxas, impostos e serviços.

Para as viagens que são para o exterior ou os voos que são domésticos, dentro de outros países, essa quantidade de pontos que forem acumulados será também dado por um multiplicador que será único, de acordo com a sua categoria de cliente Elite e o valor dessa passagem, por ser pelo exterior será em dólar, descontando também as taxas, os impostos e os serviços adicionais.    

Os clientes que são:  Black Signature, Black e Platinum já têm garantido um mínimo que é de 500 pontos Latam Pass, que são acumulados por cada trecho nas viagens que são domésticas ou internacionais. É uma vantagem que não está disponível nas passagens que são com tarifas Promo. Há 5 categorias para o cliente que é Elite Latam e que determina os seus benefícios.

Na categoria padrão que é a Latam, é possível juntar e trocar os pontos Latam Pass com mais de 100 parceiros, com esses pontos válidos por 2 anos, para poder ser utilizados para a troca das passagens que são aéreas. Na categoria Elite Gold há um avanço em sua cabine com 2 cupons por clientes e acompanhantes, um check-in preferencial nos voos do exterior e com bagagem despachada, que são adicionais. 

Na categoria Gold Plus, há um acúmulo de pontos nos voos, com check-in e embarque preferencial em todos os voos ou uma alteração de graça no mesmo dia para os voos que são de origem e destino final no Brasil. Na categoria Platinum há uma cabine com 6 cupons para o cliente e acompanhantes, acessos a sala vips e com bagagem despachada adicional em todos os voos.

A categoria Black é com upgrade de cabine ilimitado, com suporte de sua preferência, assento Latam em todos os seus voos, para o cliente e o acompanhante. A categoria Signature é com upgrade de cabine que é ilimitado e prioritário e muitos serviços que são especiais da Latam Airlines. Para todas essas categorias, há regras de acúmulo de pontos que é a partir de no mínimo 10.000 pontos qualificáveis. 

Todos os participantes que são do Clube Latam Pass são os primeiros a receberem as melhores ofertas. A Latam possui muitas parcerias, garantindo uma pontuação e ainda faz parte do Grupo OneWorld, aumentando ainda mais todas as suas possibilidades na hora de ter uma economia nas suas passagens aéreas. Há também um app que é da Latam Pass, para ter um controle na palma das mãos.

O programa de pontos Latam Pass vale muito a pena e tudo irá depender do perfil da pessoa que irá viajar. Para os que sempre viajam e conseguem acumular pontos de outras maneiras, sem ter a dependência de uma mensalidade, para a obtenção dos pontos, esse Clube é uma boa escolha, para que sejam aumentadas todas as suas possibilidades em compras de passagens aéreas com milhas.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Dicas de roteiro para mochilão no litoral norte

Quais países não precisam de passaporte?