Brasil

Turismo no Brasil e alguns passeios a serem feitos

Selecionamos alguns lugares no Brasil, com os seus respectivos passeios que irão deixar no chinelo, as viagens para o exterior. Saiba que os voos longos, uma troca de fuso horário, estresse por estar num país, que é diferente ou então não falar um idioma que é local, sem medo da cotação do dólar, fazem do nosso Brasil, um destino que é formidável.

Anúncios

Selecionamos alguns lugares no Brasil, com os seus respectivos passeios que irão deixar no chinelo, as viagens para o exterior. Saiba que os voos longos, uma troca de fuso horário, estresse por estar num país, que é diferente ou então não falar um idioma que é local, sem medo da cotação do dólar, fazem do nosso Brasil, um destino que é formidável.


Tudo isso também é sem falar dos incentivos que são dados em nossa própria economia e num país que tem de tudo, que são as suas praias, cachoeiras, seus cânions, sua cidades que são agitadas ou não, seus lugares para um mergulho, esportes radicais, museus e numa lista que não termina por aqui, de tudo o que esse local pode oferecer, para todos os seus turistas.


Os seus muitos passeios


No Brasil há muitos passeios para serem feitos e de quebra ainda conhecer cada região. Faça um sobrevoo de helicóptero pelo Rio de Janeiro e que deve ser feito com certo planejamento, para poder agendar uma empresa que possa fazer esse serviço e num dia. Após, curta toda a visão que será proporcionada pela cidade maravilhosa, com as suas praias e os seus pontos turísticos.

Cachoeira Santa Barbarazinha – Chapada dos Veadeiros


Tenha um dia muito refrescante nas águas claras da Cachoeira de Santa Bárbara, na Chapada dos Veadeiros. É um lugar escondido no Brasil e até que se chegue a essa queda d`água que mede 30 metros, com águas azuis, será preciso que se faça uma trilha que é de muito trabalho. É um passeio de aventura e de ecoturismo que estarão sempre presentes.


Faça um passeio de barco pelos cânions do Rio São Francisco, que também é para quem quer ter um contato com a natureza. O turista irá passar por cânions, com uma bela vista e com momentos para os turistas, poderem se banhar nas águas do Velho Chico e partindo de Canindé, em Aracaju. Um belo passeio turístico.

Rio Grande do Norte


Nade com os golfinhos na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, que é um vilarejo mais afastado da capital do estado de Natal. Nessa viagem o turista poderá encontrar muitos golfinhos, com passeios de barco e em muitos outros lugares. É uma viagem que também precisa ser programada nos mínimos detalhes, para tudo sair conforme o planejado.


A praia que é a mais bonita do mundo que é a do Sancho, na Baía que leva o mesmo nome, em Fernando de Noronha. São muitas as suas diversões por lá e algumas delas são um mergulho que é livre, muitas trilhas, ir as suas cachoeiras ou em seus mirantes. É um lugar considerado como muito romântico e muitos dos casais escolhem essa região, para passar a sua lua de mel.

Conheça as Praias de Alter do Chão, que são denominadas como o Caribe
brasileiro. É um destino que é pouco conhecido pelos turistas e que tem a sua popularidade crescida em suas ilhas que se encontram no Rio Tapajós, com acesso que pode ser feito de canoas. Durante a época de seca é possível fazer uma caminhada nas suas águas que são rasas. Um lugar escondido que é lindo.

Lençóis Maranhenses


Uma expedição pelos Lençóis Maranhenses e que fica perto do litoral do Maranhão, ao norte do Brasil. É uma região com muitos atrativos para os seus turistas e com muitas belezas que são naturais, numa travessia que pode durar até dias, mas fechando um pacote com um guia, para ver as suas famosas lagoas, formadas por águas que são de chuva e cercadas por dunas, com 40 metros de altura.


Ir até o Centro Histórico de Paraty, no Rio de Janeiro, que é uma cidade colonial que é muito famosa no Brasil. É um lugar deslumbrante, que tem uma influência portuguesa da época do Império, com muitos traços que são da colonização e que podem ser vistos em toda parte dessa cidade, através de sua arquitetura e de suas ruas, que forma toda uma história dessa importante cidade que é histórica.

Vá até o Morro de São Paulo, na Bahia e desça de tirolesa, que é o maior atrativo dessa localidade, com os seus 340 metros de comprimento e 60 de altura, que fica bem no topo desse morro. É uma vista panorâmica que se tem dessa região e com uma aterrissagem que é cheia de adrenalina e bem nas águas de sua praia, que são perfeitas para um gostoso banho.

Alter do Chão – PA


Ande pelas ruas do Pelourinho que tem muitas casas que são coloridas, fazendo parte de toda a alegria desse lugar, além de fazer visitas em suas famosas igrejas como a do Rosário dos Homens Pretos e a Catedral Basílica. É uma região cheia de bares e de restaurantes. Desfrute de sua culinária, que é deliciosa e descubra toda a sua tradição que é local, palco para ensaios do Olodum ou de demais cantores.


Vá até Minas Gerais e conheça as suas cidades que são coloniais e os seus muitos destinos, que podem ser: Sabará, Mariana, Ouro Preto, Tiradentes, Diamantina, São João Del Rey e muitas outras. Selecione algumas delas, já que elas são distantes e experimente um passeio que faz parte da história do Brasil. Conheça tudo o que essas cidades podem oferecer.

Mato Grosso do Sul


Realize um Safári no Pantanal, no Mato Grosso do Sul. É uma viagem que poderá valar muito a pena e num local que conta com muitas espécies que são nativas para que seja observada toda a sua fauna e flora, que é típica dessa região, que deixará a todos maravilhados com todas as belezas dessa região e num passeio para admirar todas as suas belezas.


Em Brasília, o turismo a ser feito é o arquitetônico e numa cidade que foi elaborada por um grande nome que é o Oscar Niemeyer, numa época que era do modernismo no Brasil. É a capital do Brasil e com grande parte de seus prédios sendo do governo. Faça alguns desses passeios que demonstramos aqui no Brasil e conheça mais da imensidão de nosso país, que é lindo por natureza.

Conclusão

O Brasil é um destino turístico formidável, com uma comunhão de lugares incríveis que deixam muitas viagens internacionais no chinelo. Além disso, os turistas não precisam se preocupar com os voos longos, a troca de fuso horário, o estresse de estar em um país diferente ou a cotação do dólar, o que faz deste um destino atraente em termos médicos.

O país oferece uma diversidade de opções para os viajantes, como praias, cachoeiras, cânions, esportes radicais, museus e muito mais. O sobrevoo de helicóptero pelo Rio de Janeiro, por exemplo, proporciona uma vista incrível das praias e pontos turísticos da cidade. Já a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, oferece um dia refrescante nas águas cristalinas da Cachoeira de Santa Bárbara, um passeio de aventura e ecoturismo.

Os turistas também podem fazer um passeio de barco pelos cânions do Rio São Francisco, passando por belas paisagens e tendo a oportunidade de se banhar nas águas do Velho Chico. Na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, é possível nadar com golfinhos, enquanto a Praia do Sancho, em Fernando de Noronha, é considerada uma das mais bonitas do mundo, com diversas atividades para casais em lua de mel.

As Praias de Alter do Chão, no Pará, são denominadas como o Caribe brasileiro e oferecem uma beleza natural impressionante, com águas rasas durante a época de seca. A região dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão, é um destino único, com suas lagoas de água doce cercadas por dunas de areia. Já o Centro Histórico de Paraty, no Rio de Janeiro, é uma cidade colonial charmosa e histórica que encanta os visitantes.

Por fim, o Morro de São Paulo, na Bahia, oferece a emoção de descer de tirolesa pelos seus 340 metros de comprimento e 60 de altura, com uma vista panorâmica incrível da praia. As ruas do Pelourinho, em Salvador, são outro exemplo de beleza e história, com suas casas coloridas que contam a história da colonização portuguesa.

Com todas essas opções, o Brasil é um destino turístico completo, com algo para todos os tipos de viajantes. A diversidade de atrações, a beleza natural e a riqueza cultural tornam este país um destino inesquecível, que supera muitas viagens internacionais em termos de beleza, diversão e riqueza cultural.