Viajar para Angra dos Reis

Quando chega as férias e períodos de feriados prolongados é sempre bom tirar parte desse tempo para descansar de todo o trabalho do dia a dia, e nada melhor para ajudar no descanso do que uma viagem com a família, amigos, ou até mesmo sozinho em um destino dentro do Brasil. Muitas pessoas quando pensam em viagens prolongadas imaginam logo algum destino fora do país, mas esquecem que dentro do Brasil existem locais onde há a possibilidade da criação de roteiros maravilhosos, que valem muito a pena o investimento, como viajar para Angra dos Reis!
Angra dos Reis é uma cidade cheia de belezas naturais e com locais
maravilhosos que valem muito à pena a visita. Um roteiro de viagens feito em Angra dos Reis é digno de lindos registros que vão ser guardados como uma ótima recordação. O roteiro de viagem em Angra dos Reis é altamente especial e se baseia em visitar diversas ilhas, que são de uma natureza perfeita e exuberante!
Ao todo o local conta com 365 ilhas, a mesma quantidade de dias de um ano
comercial, isso mesmo!
Hoje, destinamos o nosso material apenas para destacar detalhes sobre como viajar para Angra dos Reis, os melhores locais de hospedagem, as ilhas mais visitadas da região que não podem faltar no seu roteiro, o preço médio da passagem até Angra dos Reis e diversos detalhes sobre a cidade e a viagem que vão te ajudar a tornar esse investimento ainda mais inesquecível. Quer saber mais sobre? Vamos lá!


Angra dos Reis
Angra dos Reis é de fato aquele lugar de tirar o fôlego de qualquer pessoa, e sem sombra de dúvidas chega até mesmo a ser impossível conseguir visitar todos os espaços que ela tem de bom a oferecer aos turistas, mas fizemos aquela pesquisa especial e no fim do nosso material vamos trazer para você as melhores indicações de locais que não podem faltar no roteiro de viagem até Angra dos Reis. Na região há incríveis 365 ilhas! Isso mesmo! Sem falar das suas 2.000 praias que são maravilhosas e de uma natureza perfeita, sendo um local que se tornou um balneário de mansões de ricos e famosos que buscam pela quietude e paraíso natural de suas ilhas e praias.


Melhor época para viajar
A melhor época para viajar até Angra dos Reis se concentra em um bom
período de meses do ano, mas vale dizer que não são aqueles meses de feriados de fim e nem de começo de ano, sendo mais entre os meses de Fevereiro até Outubro. Para as pessoas que curtem as férias no mês de Julho ele é o paraíso natural ideal para se visitar e ter o devido descanso merecido, sendo indicado tirar no mínimo duas semanas por esse paraíso a fim de descobrir mais sobre ele e conseguir desfrutar de boa parte das belezas que ele tem a oferecer! Nos meses citados o clima é bem agradável e relaxante, mas se você não tem tanta disponibilidade nessa época e prefere arriscar nos demais meses, é sim possível, só que serão períodos mais quentes.

Quanto custa a passagem?
Toda viagem demanda um bom planejamento de hospedagem, passagens e
custos adicionais com visitas a espaços e outras necessidades simples. Por isso, vamos apenas especificar quanto custa para chegar até Angra dos Reis, o valor da passagem em média, partindo de São Paulo, que varia dentro de uma faixa de preços que vai de R$ 158,00 e pode chegar até R$ 1.014. Toda essa variação de preço depende de qual época do ano você decidiu viajar, se foi na baixa estação o preço é menor, mas na alta estação o preço é bem mais alto.


Onde se Hospedar em Angra dos Reis
Para te ajudar a montar a melhor viagem possível até Angra dos Reis, separamos esta seção com detalhes e informações úteis sobre os principais hotéis da região. Vamos lá!


Resort Promenade Costabella
Nossa primeira dica é o Resort Promenade Costabella, que fica localizado na
região central de Angra dos Reis. Nele você dispões de uma infraestrutura de grande porte, com uma paisagem incrível da região e onde os hóspedes podem aproveitar do aconchego e calmaria que o espaço tem a oferecer. No próprio resort há um programa de passeios até as ilhas que são aproveitados pelos hóspedes.


Resort Portobello & Safari
A nossa segunda indicação é o Resort Portobello & Safari. Ele é o estilo de
hospedagem ideal para quem viaja com a família e tem um lugar cheio de
encantos, sendo possível praticar esportes náuticos, passear de lancha e ainda visitar um Safari exclusivo com mais de 500 espécies de animais em uma área de 300 mil metros quadrados.


Porto Real Resort
Uma de nossas indicações é o maravilhoso Resort Porto Real. O destaque maior desse lindo hotel é que ele faz com que o seu espaço ajude os turistas a aproveitarem boa parte da área natural e bela que Angra dos Reis tem a oferecer.
Um dos pontos importantes do hotel é a sua piscina oceânica que fica a disposição dos hóspedes para relaxarem, praticarem mergulhos e ainda dar uma olhada de perto na fauna marinha da região.


Resort Vila Galé Angra dos Reis
A indicação Resort Vila Galé Angra dos Reis é uma das mais importantes,
sendo considerado um dos maiores hotéis da região. Nele o hóspede pode
desfrutar de uma arquitetura perfeita e aconchegante, tendo um hotel que dá acesso a uma praia exuberante e privativa. Ele é uma alternativa maravilhosa para quem viaja com toda a família, e ainda conta com serviço all inclusive.


O que fazer em Angra dos Reis
O que tem para fazer em Angra dos Reis? Tudo o que tem a ver com natureza, visita de ilhas e praias! As quatro ilhas principais da região são a Ilha Grande, Ilhas Botinas, Ilha de Gipóia e Ilha de Cataguases. A Ilha Grande é, como o nome já diz, a maior da região e não pode falta no seu roteiro para viagem, para acessá-la somente de barco, dispões de passeios ecológicos e visitas a cachoeiras.
Nas Ilhas Botinas a natureza é preservada e há um mar de águas cristalinas,
sendo um espaço ótimo para quem pratica mergulho e esportes relacionados. Na Ilha da Gipóia há diversas praias cheias de encanto natural de tirar o fôlego, sendo uma das mais próximas de Angra, com apenas cerca de 30 minutos de viagem. Já na Ilha de Cataguases você tem a oportunidade de ver praias de areia branquinha e águas tranquilas e cristalinas, ótimas para quem busca um espaço ideal para relaxar.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Viagem internacional de poucos dias

Destinos para conhecer na França