Destinos para conhecer na França

A França é um país que é muito visitado em todo o mundo e a sua capital Paris é igualmente linda. A França é um país incrível, com uma grande diversidade que é cultural, muito grande e com uma gastronomia que é deliciosa, muitas histórias e com praias que são bem famosas, aliado a tudo isso, uma paisagem que é exuberante e cheia de surpresas para os seus visitantes.


Uma cidade medieval
Avignon no século XIX foi considerada como a capital da cristandade com suas riquezas e prestigio que era característico da época e até nos dias de hoje está evidente em todos os seus lugares. Seu legado é ela ser uma cidade que é medieval na Europa. Hoje é um centro cultural com seus muitos museus, cafés e com vários pintores e escritores que podem ser encontrados na rua.


Uma cidade grande
Bordeaux é uma cidade grande e com estilo de cidade interiorana, com uma arquitetura que é fina, seus locais históricos e suas lojas que são perfeitas para levar uma lembrancinha pelos seus visitantes. Seus pontos de referência podem incluir igrejas que são medievais, pontes muito antigas, como a de Pierre e a sua praça que é a Place de La Bourse que é muito impressionante.


Uma grande cidade na França
Lyon é uma grande cidade na França e a terceira maior cidade, que é muito conhecida por toda a sua arquitetura que é cheia de história, uma gastronomia que só lá tem e que dá água na boca aos apreciadores de uma boa mesa e uma cultura vibrante. Visite também Presquile que é o coração dessa cidade, com seus muitos restaurantes e bares para o deleite de seus viajantes.


Ao sul da França
Ao sul da França temos Cassis, que é uma região cheia de encantos. É um
destino de férias que é o preferido no final de semana pelos franceses, por ficar ao lado de Marselha. É um verdadeiro cartão postal, com uma cozinha local que é cheia de frutos do mar, com seus cafés, pizzarias, creperias e seus vendedores de sorvetes. É um local apaixonante ao sul da França.


Uma cidade construída em pedras
Essa é Gordes que é uma pequena cidade que é construída em pedras, bem no alto de uma colina, que surpreende por toda a sua beleza. Há em Gordes hotéis que são considerados como espetaculares para as férias dos sonhos. A sua localização é dentro do Parque Natural Regional de Lubéron, em Vauclase. É um dos mais belos vilarejos na França.

Famosa mundialmente
A cidade de Dijon é famosa mundialmente pela mostarda e ainda nessa cidade seus visitantes poderão se deparar com muitos outros sabores e encantos. O centro histórico de Dijon é classificado como Patrimônio da Humanidade, pela UNESCO. Um local que é muito agradável para um passeio e com um jardim público que é denominado como o Jardim de Darcy, que é datado de 1880.


A capital dos vinhos
A capital dos vinhos é Beaune que é um local em que são produzidos os melhores rótulos que são de vinhos dessa região. Um destino para os amantes dessa bebida. Um lugar de encanto, numa cidade que parece que não saiu do passado e um local que o turismo faz parte da tradição dessa cidade que é genuinamente francesa.
Um local de ruas que são com muito silêncio, cheias de charme, com suas pracinhas, fontes e seus edifícios que são históricos. Seus visitantes devem saborear a sua deliciosa gastronomia, encontrada em cada esquina. Está localizada estrategicamente entre as cidades de Paris e de Provence e também está a poucos quilômetros de diversos destinos para a Suíça.


Uma cidade colorida
Colmar é essa cidade colorida e conhecida pelos franceses como Litle Venices. É uma cidade que é cheia de casas com muitas cores que são vivas, com lindas lojas, muitos canais que são forrados com flores e que também dão um ar muito alegre e que seus visitantes garantem que é uma cidade que mais parece que saiu de um livro de contos de fadas e um destino que você precisa conhecer. .


A encantadora cidade
Étretat é uma encantadora cidade e que tem muitos e charmosos hotéis, muitos restaurantes, diversas praias, igrejas, suas muitas falésias e seus três arcos que são naturais. Étretat está localizada na costa da Normandia e suas belas praias foram transformadas em um campo de batalha na segunda guerra mundial e hoje em dia é uma cidade na França que é muito turística.


Uma mistura de muitas culturas
Lille é uma cidade na França que mistura uma fascinante cultura que pode ser observada nessa cidade que é muito dinâmica, com uma população que é muito jovem, em sua grande maioria formada por muitos estudantes e uma vida cultural que é muito agitada, com muitos bares, restaurantes e shows que acontecem o ano inteiro. Um destino que é bem agitado na França.

Um local muito visitado
Lourdes é um local que é muito visitado na França e que guarda o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, que movimenta essa cidade com peregrinações de pessoas que são católicas ou não. A cidade atrai pessoas de todo o mundo e recebe milhares de viajantes de todo o mundo e um local perfeito para a sua viagem e para o seu conhecimento.


Uma metrópole elegante
Montpellier é considerado como uma metrópole de muita elegância, além de linda, muito graciosa, com todos os seus elegantes edifícios, mansões e avenidas que são imponentes nela. Há muitos pontos turísticos, sendo a única cidade na França que não guarda nenhuma herança de Roma, num lugar que é cheio de estudantes.


Um cenário espetacular
O Vale do Loire é esse cenário espetacular com seus belos jardins e castelos. A viagem a partir de Paris dura em média 2 horas e pode ser feita por intermédio de agências de turismo. É uma região para ser explorada com calma e em alguns dias. Conheça a França que é uma cidade cheia de romantismo e de muito charme.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Viajar para Angra dos Reis

Países mais baratos para viajar